Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, September 27, 2006

Sete meses e meio

Diana, Diana. Trinta e duas semanas. E você pode estar com quase dois quilos, 43 centímetros. É difícil precisar, cada criança cresce de um jeito. Mas se depender da quantidade de barriga... você deve estar passando por um boom de crescimento! Será que é cabeluda?! A Luna, que nasceu na semana passada, tem aquele cabelo lindo, de japinha, todo espetado. Muito fofo! Eu agora não posso ver bebês na rua. Fico olhando, nem todas as mães gostam, eu não me importo. Continuo bem disposta, apostando nos exercícios esporádicos no tranport. Hoje mesmo, depois de deixar seu irmão na escola, gastei calorias durante 40 minutos. Minha perna é que está um pouco doída - mas acho que o problema começou à noite, quando tive mais uma das minhas estranhas cãimbras atrás do joelho. Quando elas acontecem (até agora foram quatro vezes), acordo o seu pai, infelizmente, para me ajudar. Será que tem a ver com o fato de haver de 40% a 50% de sangue a mais no meu corpo? Outra coisa que tenho notado é que dormir de barriga para cima começa a ficar insustentável. Me falta ar depois de um tempo. Provavelmente por causa da pressão provocada por um útero em plena expansão. O seu crescimento também mexe com o meu centro de gravidade, com a minha postura. Daí os "charmosos" pés de pato!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cris!!
Que barrigão...
E que cabelão!!
Nunca te vi com um cabelo tão grande.
Mas está linda!!!
Adorei o berço - para viagens pelo Brasil!!
Beijos.

IsaDutra

2:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Cristiana, eu também tive cãimbras horríveis nas duas gestações, ainda bem que quando o bebê nasce passa tudo.
Beijos.

2:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu tve muita cãimbra quando tava grávida da Gi, agora eu tive umas 3 apenas.
Tá faltando banana na sua dieta, eu achava que era bobagem mas não é não.
Vc. tá muito bonita
bjs

10:00 AM

 
Blogger Vanessa said...

Daqui a pouco a Diana chega! Que bom! E voce esta muito linda Cris, parabens!

8:25 AM

 

Post a Comment

<< Home