Uma menininha brasileira em Nova York

Saturday, September 23, 2006

Sendo assim...

Eis o que será levado para a maternidade:

- Endereço completo da maternidade;
- Passaportes;
- Números de Social Security meu e do seu pai (o CPF americano);
- Cartão de crédito, é claro;
- Bebê conforto, para a volta (de táxi) para casa;
- Material para a coleta do sangue do seu cordão umbilical;
- Telefone da transportadora que vai levar o material para o Brasil;
- Nome da pediatra que vai dar uma olhada em você, algumas horas depois do parto;
- Dois ou três pijamas para mim;
- Material para amamentação - pomada Lansinoh, inclusive;
- Chupeta (que chamo carinhosamente de life-saver);
- Duas opções de roupa para sua saída do hospital com cobertorzinho;
- Uma muda de roupa folgadinha para eu sair do hospital;
- Máquina fotográfica, para fotografar o primeiro, o segundo, o terceiro dia...;
- Presente pro Luca pensar que foi você quem deu, para ele te amar ainda mais e pra sempre!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

isso foi bom, eles dao td... e um super kit de coisas p vc trazer p casa! nao usei quase nada q levei na minha mala!

2:54 PM

 
Blogger Cristiana said...

Monica! Eu preciso tanto das suas dicas! Mas sei que o começo é trabalhoso! Daqui a algumas semanas, vou te ligar! :-) Beijos na Luna, Cris.

8:37 AM

 

Post a Comment

<< Home