Uma menininha brasileira em Nova York

Thursday, September 21, 2006

O que ainda falta...

Tudo!

Eu nunca estive tão desorganizada assim, Diana. Acho que porque já percebi que a maternidade não tem grandes mistérios. Que a intuição é a nossa melhor "enfermeira". E também porque o seu quarto definitivo será somente no Rio de Janeiro, mais precisamente no Leblon.

Para eu me tentar me organizar, fiz uma listinha do que ainda temos de comprar, até o fim de outubro:

- Berço portátil (que no futuro usaremos em viagens pelo Brasil);
- Carrinho (que será tarefa do seu pai, escolher);
- Activity Mat/Play Gym (para você usar a partir do segundo mês);
- Diaper Genie (uma espécie de lixo especial para fraldas cheirosas);
- Chupetas;
- Bomba de leite Medela;
- Banheira portátil;
- Rolinho pra Diana não cair da cama;
- Canguru;
- Bandeja com garrafa térmica, potinho de algodão etc;
- Pomada Lansinoh.

Pensando bem, não é muito. Eu só me prometi não comprar uma única peça de roupa a mais. Seu enxoval está mais do que completo, totalmente Penélope Charmosa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home