Uma menininha brasileira em Nova York

Thursday, September 07, 2006

Ego

Diana, eu estou impossível. Desde que cheguei ao Rio, não paro de receber elogios à nossa barriga: redonda, tamanho certo, lindona. Engraçado como não gosto de palpites, mas gosto dos comentários de quem nos quer bem. Gosto do carinho e da atenção, que nem sempre existem numa cidade como Nova York. Amanhã, por exemplo, vou fazer uma ultrasonografia com a Paulinha, amiga de longa data, ginecologista e obstetra. Acho que vai ser emocionante.

Ontem, completamos 29 semanas de gravidez, quase sete meses. Continuo super bem disposta, com um apetite de leão, agora curtindo cada esquina carioca. Hoje, passei pelo Baixo Bebê, na praia do Leblon, onde você certamente vai tomar muita água de coco. Nem o frio conseguiu apagar minha expectativa de te ver por entre os brinquedos, recebendo a brisa do mar no rosto, provando da areia proibida. Sua vida vai ser muito boa, tenha certeza.

1 Comments:

Blogger Cristiana said...

Grazi, já te falei: eu AMEI a roupinha rosa-pink. Maravilhosa! Beijos, Cris.

1:57 PM

 

Post a Comment

<< Home