Uma menininha brasileira em Nova York

Sunday, August 27, 2006

Exemplo

Eu tenho pensado muito sobre o que eu faria diferente com você em relação ao que fiz até agora com o Luca... E cheguei à seguinte conclusão: nada! Tenho certeza de que vou soar metida, dona de mim, mas acho que criar um filho não tem muito segredo, não. Basta se guiar pelo instinto e pelo amor.

Eu e seu pai não temos nada no mundo seja mais importante do que o seu irmão - e agora você. Confesso que às vezes sou impaciente, que seu pai às vezes é desligado demais, mas em geral, somos pais presentes, precupados, ligados e apaixonados. Com isso, reconheço no Luca uma auto-estima lá em cima, é seguro, conversador, interessado.

Se ninguiém mexe em time que está ganhando, aposto como você vai crescer assim também. Vamos dar a você o mesmo amor, a mesma atenção, a mesma segurança. Segurança de quem pode sair de perto - mas não sai nunca do coração. O importante, Diana, é ser feliz, dar muita risada, ver o mundo um pouco cor-de-rosa.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cristiana, sou uma leitora dos seus blogs. Queria dizer que sempre vale a pena passar por aqui. Você tem uma família linda e desejo tudo de bom pra vocês com a chegada da Diana.
Mônica.

2:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris, que lindo...
Vou guardar isso pra sempre.
Um beijo enorme,

Isabela

3:16 PM

 
Blogger Cristiana said...

Oi Mônica! Obrigada pelo carinho! A família está vivendo intensamente a chegada da Diana! Beijos!

10:06 PM

 
Blogger Cristiana said...

Bela, que orgulho ter você por aqui! Filho amolece o coração da gente, como você pode ver! Beijos, com muita saudade, Cris.

10:07 PM

 

Post a Comment

<< Home