Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, August 22, 2006

Presentinhos

Depois de longos 17 dias, seu pai e seu irmão voltaram do Brasil. Trouxeram tantos presentes para você. Sua avó Regina mandou as roupinhas de bebê do Luca, todas lavadas e super bem cuidadas. Como ele crescia num ritmo acelerado, os modelos tiveram pouco uso. Os macacões, os bodies, os casaquinhos... vão ficar lindos em você, são em tons neutros, como amarelo, verde, azul-marinho.

Mas, nada neutra, é a coleção da Lilica Ripilica que ganhamos da família de Passo Fundo. Cada roupa é um sonho, Diana. Da avó Eremita, um conjunto todo fru-fru, romântico, de saia, calça e blusa com fitinhas nas laterais. Da tia Jane, uma calça jeans com blusa branca com um mini-brilho charmosíssimo. E da tia Solange, mais um conjuntinho, com uma faixa pra cabeça.

Não tenho saída. Você vai ser uma boneca! Vou ter de me acostumar aos lacinhos, por exemplo. Brincos, será que teremos coragem?! Eu, que sempre ameacei vestir a minha filha de cáqui, estou conhecendo um novo mundo com a sua chegada.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Cristiana,

Eu fico aqui imaginando a Diana com 25 anos, lendo tudo isso que voce esta escrevendo pra ela... Muito especial!

10:41 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris,

não demora para furar as orelhas, hein... Eu furei as da Babi qdo ela tinha só 2 meses, num shopping em Georgetown. Ela nem chorou... muito.

Tô brincando: ela só reclamou pq a gente tentou segurar a cabeça dela para a moça não errar o furo. Depois do furo, ficou quietinha e linda.

beijo

10:53 AM

 
Blogger Cristiana said...

Grazi, que coisa mais mineira de fazer com uma criança de dez anos...! Que coragem! Eu acho que vamos furar a orelha ainda no hospital mesmo. Beijos!

3:57 PM

 
Blogger Cristiana said...

Que fofa, Dri. Ainda não comprei nada de "oncinha" pra Diana, mas está nos meus planos. Beijos!

1:35 PM

 

Post a Comment

<< Home