Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, August 15, 2006

Missão

Minha amiga Graziela, que acaba de voltar para o Brasil, me fez um pedido irrecusável. Ela quer que eu faça umas compras para o filho dela, que nasce uma semana antes de você.

- Não é pra ser um compromisso, hein, Cris?!

Imagina, vou é fazer a festa.

Ando meio obcecada por produtos e roupas de bebê. A Gap, claro, é a minha loja preferida. Não tem lá um estilo super próprio, original, mas tem promoções excelentes e qualidade muito boa.

Tenho pensado: bem que a Baby Gap poderia ter um programa de "milhagem", não é?! Eu daria a volta ao mundo -- com o seu pai correndo atrás de mim, para tirar o cartão de crédito dos meus domínios...!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois eu já ficaria contente se eles traduzissem o site para potuguês e vendessem para o Brasil. rsrs
beijos

8:05 AM

 
Blogger Cristiana said...

Flavia, seria uma tentação, né?! Tudo muito fofo! Beijos!

10:42 AM

 
Blogger Cristiana said...

Grazi, e ainda vai andar de Ferrari...!

10:42 AM

 

Post a Comment

<< Home