Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, August 02, 2006

Cancún

Diana, querida, completamos hoje 24 semanas juntas. Estou numa disposição invejável, segundo me disse uma turista paulistana em Cancún.

- Nossa, como você conseguiu fazer snorkel com esse barrigão?

Ainda mais ajudando seu pai a puxar o Luca pela contra-corrente num arrecife da Isla Mujeres...! A viagem para Cancún foi o máximo. É claro que depois de caminhar horas no sol dentro de um parque aquático ou de passar outras muitas horas entre a piscina e a praia do hotel, a barriga doeu um pouco. Sabe aquela sensação de quando a gente corre de boca aberta?! Você ainda não sabe... mas vai saber um dia. É uma sensação incômoda e boa ao mesmo tempo.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

cris, que foto linda e que delícia de viagem!! muita legal uma menininha a caminho né???
BJS!!

8:36 AM

 
Anonymous Anonymous said...

que foto mais linda!!!
beijos,
Lu

8:47 AM

 
Anonymous Anonymous said...

cris, não me identifiquei no meu post.. era eu... re!!

11:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Seus posts pra Diana estao lindos...

2:58 PM

 
Blogger Cristiana said...

Lu, suas dicas foram fundamentais para o sucesso da viagem! Depois te escrevo contando!!

6:57 AM

 
Blogger Cristiana said...

Rê, essa Diana vai ser mimada! Imagino que o Luca sinta um ciúme natural no começo, mas depois vai se transformar no beijoqueiro da vez! Beijos!!

6:58 AM

 
Blogger Cristiana said...

Camila, obrigada! Amor de mãe é como o azul do mar de Cancún: não tem limite, é impossível!!

6:59 AM

 

Post a Comment

<< Home