Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, July 19, 2006

22 semanas

Completamos 5 meses hoje. Como o tempo anda com pressa, Diana. A barriga está bem evidente. Tenho um vestido, que comprei no verão carioca, que me deixa com muita cara de grávida. Usei ontem e foi aquela festa de comentários no trabalho. Todo mundo diz que estou bem e tenho mesmo me sentido bem.

Há quase dois meses que meu chefe foi para a Alemanha, a trabalho, e portanto tenho chegado às 8h30 ao escritório. É uma tortura acordar cedo já que não consigo me desligar antes das 23h30. Grávida precisa de mais tempo de sono, não é?

O lado bom é que quando chego, não tem ninguém. Começo a trabalhar no silêncio, às vezes tomando um capuccino ou um suco de laranja fresco, sempre com um pãozinho com manteiga. (Ai, meu Deus, estou cada dia mais viciada em carboidratos.)

Você hoje deve estar com 28 centímetros e 450 gramas. Isso, claro, se não estiver seguindo o padrão Luca de crescimento, sempre um pouco acima da média.

Os lábios estão ficando "visíveis", os dentes estão se desenvolvendo sob as gengivas. E os olhos estão prontos - apesar de faltar pigmento à íris. Isso interessa principalmente à sua avó Regina, que tem olhos verdes como o seu pai. Ela quer porque quer que você tenha algum colorido dela...!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home