Uma menininha brasileira em Nova York

Friday, June 30, 2006

Diana!

Agora posso te tratar pelo nome. Fiz hoje a ultrasonografia morfológica, com 19 semanas e dois dias de gravidez. Como seu pai está no México, para cobrir as eleições de domingo, convidei a Karina. Como foi bom ela estar lá.

Assim como eu, a Karina ficou babando com suas bochechas, sua barriguinha, suas costas longas. Além de revelar o sexo, esse exame mostrou que sua saúde anda perfeita. E que, como o Luca, você deve nascer grandinha. O esperado para esta época são 260 gramas. Você está com 310. Ops!

Por enquanto, você não precisa se preocupar com a balança! Eu é que já passei dessa fase!

Mas, enfim, depois de descobrir que Diana estava por vir, Karina e eu baixamos na Gap da rua 34. E foi uma festa! Mil descontos em roupas de verão... perfeitos para quem vai viver num lindo país tropical.

Com o seu pai, eu falei ainda na mesa do exame. Ele chorou, ligou imediatamente para Passo Fundo, chorou mais um pouco. Assim como eu, no telefonema com sua avó Regina. E depois mais tarde, quando cheguei cheia de sacolas ao trabalho: tinha flores rosas encomendadas pelo seu pai, balão rosa, roupas (4 conjuntos, imagina!) cor de rosa, pétalas - tudo produzido pelos amigos daqui.

Foram muitos, os e-mails também dos amigos do Brasil. Que lindo, você vem ao mundo cheia de fãs!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cristiana, parabéns pela Diana! Eu já tinha te contado logo que tu falasses que estavas grávida de novo, eu tenho um casal e é maravilhoso. Meninos e meninas são bem diferentes (isso a genta já sabia) mas observar essas diferenças desde o nascimento é uma experiência extraordinária. Parabéns para a família toda.
Beijos,

5:14 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris,
Que maravilha passar um tempo sem visitá-los e receber uma notícia dessas: Diana vem aí!
Quis postar o comentário aqui para já me canditar a fanzoca dela também.
Que Deus continue abençoando essa família maravilhosa nos Estados Unidos, na China e no Brasil, é claro!
Beijos a todos,
Angélica

1:55 PM

 
Anonymous Anonymous said...

cristiana, bem vinda ao mundo das barbies e afins, que delicia uma menininha em casa, eu sou mãe de uma fofa que acaba de fazer dois anos
parabéns!

7:00 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris,
seu dia deve ter sido tão especial... Me emocionei ao ler!
Bjs pra vcs!

9:49 AM

 

Post a Comment

<< Home