Uma menininha brasileira em Nova York

Monday, June 19, 2006

Shopping Spree

Então, eu tenho tentado me manter adulta e amadurecida. Segunda gravidez, os desejos consumistas não vão me pegar. Tá, beleza, mas não resisti a uma ida à Gap com minha amiga Graziela - que também está grávida, com uma semana a mais e já ciente do sexo do bebê: menino!

A loja estava toda em promoção, os comerciantes não têm cobrado imposto em NY. Enfim, saímos de lá cada uma com um enxoval quase completo. :-) O meu era até bem mais modesto, devido ao fato de ainda não saber se terei um menino ou uma menina... E também devido ao fato de sua super avó Regina ter encontrado todas as lindas roupinhas do Luca recém-nascido.

Digamos que, se você nascer menina, terá um guarda-roupa moderno, nada Barbie, com bastante azul, verde e amarelo. Ih, parece até que combinou com a Copa. Mas não tem saída. Uma peça ou outra em rosa, você teria de ter.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai, que vontade de estar aí! Não tive essa sorte depegar uma mega promoção! Aproveita, Cris!
Bjs pra vcs.

11:48 AM

 
Blogger Vanessa said...

Vc vai querer saber o sexo do baby?
bjs!!!

6:39 AM

 
Blogger Cristiana said...

Oi, Vanessa! Vou querer, sim! Estou meio atrasada até, mas dia 30 vou descobrir. Beijos!

7:10 AM

 
Blogger Cristiana said...

Roberta, hoje vou à Century 21. A Grazi disse que os macaquinhos estão impossíveis! :-)

7:13 AM

 

Post a Comment

<< Home