Uma menininha brasileira em Nova York

Friday, August 04, 2006

Consulta

Fiz hoje mais uma consulta de rotina com a dra Chen. Está tudo bem. O meu peso está um pouco acima do ideal: engordei 9 quilos nessas primeiras 24 semanas. (Ainda faltam 16...!) Mas o tamanho da barriga está totalmente compatível com o tempo de gestação, a minha pressão está perfeita, a disposição está 100%. A médica insistiu na prática de exercícios, nas caminhadas. Vou aproveitar que o Luca e o Lúcio ficarão fora 15 dias para fazer um mini-spa na piscina e na academia do nosso prédio. :-)

A dra Chen me deu uma outra idéia. Disse que - como tenho tendência a ter filhos grandes! - se o parto acontecer antes das 40 semanas, aumentam minhas chances de um parto normal. Não que a cesariana tenha me deixado qualquer trauma, mas queria ter essa outra experiência. Ou seja, a partir das 36 semanas, vamos começar a avaliar a possibilidade de te dar um "empurrãozinho". Tudo bem light, sem qualquer medicação especial.

1 Comments:

Blogger Cristiana said...

Oi! Pois as duas já vão nascer com a proteção de um irmão mais velho. Muito bom, né?! Beijos, Cristiana.

7:22 PM

 

Post a Comment

<< Home