Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, August 16, 2006

3D

Estamos aqui na dúvida se devemos ou não fazer a ultra 3D. Olha o palpite da médica:

"Por enquanto, o '4D sono' é considerado 'entertainment' porque não foi comprovado que adiciona informações a respeito da anatomia do bebê, em relação à '20 weeks sono'."

Adorei o termo entertainment. Acho que é isso mesmo. Essa ultra em três (ou quatro!) dimensões serve pros pais namorarem, imaginarem o rostinho do Baby que está pra chegar. Eu mesma adoraria te ver antes da hora. Porém, o hospital daqui cobra U$D 1000 pelo exame. Vou ver se faço no Brasil...!

2 Comments:

Blogger Cristiana said...

Grazi, lógico, já marque a ultra 3D no Rio. Cento e oitenta reais. Na clínica em que eu fiz as do Luca. Too good to be true! Bjs!

10:42 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris, eu pensei em fazer, mas desisti... quero ver a carinha da Luna só quando ela sair mesmo, estou super curiosa!!

depois quero ver a Diana!

2:18 PM

 

Post a Comment

<< Home