Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, August 30, 2006

Desejos

Tanto na gravidez do Luca, quanto na da Diana, não tive nenhum desejo especial. Nunca quis misturar banana com tomate - nem nunca pedi ao Lúcio para comprar suco de cajá às cinco da manhã (mesmo porque ele não iria!).

Mas acabei de repetir, sem querer, uma cena que me marcou quatro anos atrás: fui para a cozinha, depois da meia-noite, para fazer um bolo de cenoura, sobre o qual li no maiscanela.blogger.com.br.

Na gravidez do Luca, a receita era de pão integral. E eu queria porque queria comer antes de dormir. Da mesma forma que hoje eu quero porque quero comer uma fatia desse bolo antes de dormir. Se a receita vai funcionar comigo ou não, não tem a menor importância. :-)

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cris, vou pegar essa receita...
Serei sua leitora assídua agora, com certeza.
Os amigos precisam de dedicação, né?
Mil beijos!

10:35 AM

 
Anonymous Anonymous said...

oi, Cris. Sou amiga da Roberta e do Vinicius e lia o Baby in Manhatan há tempos, através do Mothern. Queria te mandar um e-mail pra falar sobre um livro que tô escrevendo e tem tudo a ver com esse seu post do bolo de cenoura. Vc me passa algum endereço? O meu é crisfcampos@gmail.com . parabéns pela família, vcs são lindos!

11:31 AM

 
Anonymous Anonymous said...

nossa cris, que disposição!!!! e com toda essa vontade esse bolo deve ter ficado uma delícia!!!!!!!
bjs
re

7:55 AM

 
Anonymous Anonymous said...

E aí? O bolo deu certo? Porque eu inventei a receita a partir de uma outra que eu tinha.

Um beijo

3:05 PM

 
Blogger Cristiana said...

Fer, deu MUITO certo! Eu adorei comer; quentinho mesmo, confesso! E o Luca ficou maluco com o bolo de "cenoula"! Pensei em fazer uma adaptação na próxima vez: e se a gente substituísse a cenoura por gomos de tangerina?! Beijos!

3:27 PM

 
Blogger Cristiana said...

Cris Campos, obrigada! Muita coincidência você conhecer o blog - e também a Roberta e o Vinícius! Bjs!

3:28 PM

 
Blogger Cristiana said...

Rê, acho que foi justamente a disposição que deixou o bolo tão gostoso! Bjs!

3:29 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Será que dá certo com tangerina??

5:07 AM

 

Post a Comment

<< Home