Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, September 19, 2006

Carinho antes da escola

O seu irmão está tendo a sorte de estudar por alguns meses numa escola pública de Nova York. Desde que cheguei que namoro a PS 89, a duas esquinas de casa. As crianças parecem estar sempre lindas, o colégio parece ter "substância" e uma fama boa.

Pois o Luca entrou num sorteio, foi escolhido e desde o dia 07, freqüenta o Pre-K (espécie de maternal) da Miss Connie, com 17 outras crianças de quatro anos. A adaptação, quem fez foi a Natália, já que eu estava no Brasil. Segundo ela, foi super rápida. O Luca é assim mesmo. Raramente estranha um ambiente.

Acho que ele só se incomoda um pouco, muito pouco, com o fato de ter de acordar relativamente cedo: 7h45. É cedo, para os padrões luquianos. Hoje, quando me levantei, o Luca estava meio paradão, na mesa, olhando para os sucrilhos dele, sem muito ânimo. Bastou me ver, para...:

- Mamãe, a Diana está triste, ela não me viu ainda, preciso dar um beijo, pra ela ver que estou aqui.

Você retribuiu todo o amor dele. Quando o Luca veio pro colo, depois dos sucrilhos, e encostou as costas na minha barriga, você começou a mexer.

- Mexe de novo, Diana!

E você mexeu de novo. Quatro vezes, seguindo as orientações do Baby mais velho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home