Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, September 13, 2006

Coincidências

Temos um casal de amigos, pais do Antonio, com quem colecionamos coincidências. Eles atualmente moram no apartamento onde vamos viver na volta ao Brasil. Os estilos, temperamentos são parecidos. Os começos dos namoros, de uma certa forma, também. Agora o Baby deles nasceu forte e comprido, como o Luca. Acompanhamos toda a gravidez dela, através de um blog, como este. Um dos nomes mais citados era o de um médico chamado Dr. Baião.

Pois na terça-feira de manhã eu e seus avós fomos a uma clínica de ultrasonografia de Botafogo. Queríamos fazer a 3D. O aparelho simplesmente quebrou. Eu queria morrer, mas não me dei por vencida. Fui a uma outra clínica, dois andares acima, no mesmo prédio. A recepcionista me informou que 3D, eles não faziam ali.

- Mas, posso recomendar uma clínica no Leblon...
- Melhor impossível, estou hospedada em Ipanema.
- Peraí que já te passo o endereço do... Dr. Baião!

E assim o Baião, do Antonio, fez o seu primeiro retrato em três dimensões. Lindo, perfeito, bochechudo, tudo que pedi a Deus.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home