Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, September 12, 2006

Diana: quase 30 semanas!

20 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cristiana, que bebê mais lindo. Parabéns! Beijos, Márcia (LV Motherns)

6:04 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Ai, que linda!! Cristiana, minha irma eh jornalista e indicou seu blog ha muito tempo atras. Eu tambem moro nos EUA, mas na outra costa. Vim passar um mes em Milao e descobri na semana passada que estou gravida!!! Depois de comemorar com fondue, pois estavamos na Suica, parei para ler o blog da Diana. Li sobre o creme que sua dermatologista indicou, voce pode me passar o nome? Obrigada. Beijos, Heliene

12:34 AM

 
Blogger Vanessa said...

Linda! Parabens!

7:34 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris, que impressionante.
Dá pra ver a Diana direitinho!!!
Caramba...

10:40 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris que fofa olha o biquinho dela!!!
Tem mais fotos? quero ver mais!!!

beijocas

9:08 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Crisssssssss, como sempre: olhos molhados! Que coisa mágica!!! Linda ela! O nariz é seu, sem dúvida nenhuma.
Voces duas estão lindas!!! Parabéns!!!

IsaCaban

12:29 PM

 
Blogger Camila said...

Que linda!! Que carinha "zen"!

10:41 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris que fofa. Uma carinha linda. Nariz arrebitado e tudo!!!!
Parabéns!
Bjs
Claudinha

11:53 AM

 
Blogger Cristiana said...

Márcia, obrigada! Eu tb acho que a Diana é linda! (risos) Beijos!

12:21 PM

 
Blogger Cristiana said...

Heliene, parabéns pela gravidez! Nove meses de anisiedade e alegria certa no futuro! Eu uso dois cremes. Um que eu trago do Brasil, da Dermatus. E outro, que compro aqui mesmo: http://www.mustelausa.com/strech_marks_double_action.html. Beijos!

12:36 PM

 
Blogger Cristiana said...

Vanessa, ela vai ser liiiiiiinda de qualquer jeito!

12:36 PM

 
Blogger Cristiana said...

Belinhas, meu sangue é forte, né?! Mas, se Deus quiser, ela vai trazer no rosto um tracinho que seja do Lúcio. :-)

12:37 PM

 
Blogger Cristiana said...

Dani, eu passei meia hora de boca aberta com a beleza (!) da minha filha e com a tecnologia do 3D!

12:37 PM

 
Blogger Cristiana said...

Camila, por enquanto, a Diana tem a expressão zen. Vamos ver depois! :-)

12:38 PM

 
Blogger Cristiana said...

Claudinha, nariz muuito arrebitado, né?! E ela é cheia de bochecha, que nem eu!

12:39 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris, que emoção!é a primeira vez que visito o blog da Diana, ela é mto fofa! Desta vez acho que tem um pouco do pai. bjos com saudades.tita.

5:57 PM

 
Blogger Ana Kessler said...

AI, MEU DEUS! QUE COISICA MAIS LINDAAAAAAAA!!!!! PARABÉNS, QUERIDA!

9:21 PM

 
Blogger Unknown said...

Oi Cristina, adoro ler o seu blog ou melhor da Diana, me identifico com várias passagens rsrs, coisas de grávida.
Estou esperando meu segundo bbzinho, já tenho a Helena de 2 anos e quando a tive morava no RJ e fazia os meus ultrassons lá no Dr. Baião ...show o trabalho dele, aliás sua Diana está linda e deve ficar cada dia mais até o parto.
bjos

9:24 AM

 
Anonymous Eliane said...

Linda sua filha e até a hr do parto estará mais lindinha ainda, adoro seu blog, ou melhor o blog da Diana, me identifico c várias passagens...coisas de grávida acho rsrs, estou no 4º mês da minha segunda gestação, tenho a Helena de 2 anos.
bjos e o trabalho do Dr. Baião é realmente show.

9:28 AM

 
Anonymous Eliane said...

Menina depois de um tempão p conseguir enviar... tive q escrever 2 vezes como pôde ver e ainda não percebi q a data é de 2006, rsrsrsrsrs. Enfim revi seu blog e sua filha e filho são realmente lindos, e vcs já estão até de volta p RJ. o tempo voa
kkkk realmente grávidas são movidas pela emoção kkkk
bjos

9:47 AM

 

Post a Comment

<< Home