Uma menininha brasileira em Nova York

Thursday, September 21, 2006

Pé de pato

Eu sempre tive o andar assim meio "dez-pras-duas". Já me perguntaram se eu fazia balé quando criança. (Quem me dera ter tido essa disciplina!) Mas desde o fim-de-semana que tenho reparado que um "andar de pato" está mais do que evidente, agora, durante as últimas semanas de gravidez. Algumas roupas não estão mais com aqueeeele caimento bonito.

Mas em geral estou muito bem. O rosto ainda não inchou - mas vai inchar, sei bem! Os pés só ficam doloridos quando passo muito tempo sem me sentar. E as mãos estão relax. Dormir ainda tem sido fácil, com três travesseiros extras.

E estar em volta do Luca não me deixa ficar 100% grávida o tempo todo. Isso é bacana, acredite. Ando bastante, me abaixo para pegar qualquer coisa no chão, carrego peso quando preciso (inclusive os 20 quilos do seu irmão), durmo menos do que na primeira gravidez. Em geral, estou menos preguiçosa!

(Mas o Luca diria: "peguiça é bom, mamãe!".)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home