Uma menininha brasileira em Nova York

Sunday, September 24, 2006

O dia em que eu chorei...

Essa gravidez tem me impressionado pela estabilidade emocional em que me encontro. Claro, o que me irritava antes continua me irritando. O que me emocionava antes continua me emocionando do mesmo jeito. Mas ontem, sábado, eu vivi uma experiência diferente.

Minha tia Lu e minha prima Raquel chegaram do Brasil bem cedo. Eu já estava acordada devido a uma ligação do pessoal do trabalho no Brasil. Foi tudo meio corrido. Não pude dar a atenção às visitas que eu queria, o Luca não parava quieto, eu queria preparar um café da manhã bacana, dar dicas da área, ainda tinha de tomar um banho e dar alguns telefonemas, antes de correr para o plantão no escritório.

Como não tive tempo de comer, preparei um sanduíche de queijo com presunto, uma vasilha de bolo de cenoura com chocolate e peguei a restinho de suco que estava numa caixa Tropicana. Botei tudo numa sacola qualquer e deixei na porta, para não esquecer na hora de sair. Pois seu pai jogou tudo no lixo do prédio. Olhou a sacola, achou que era para jorgar fora - e acredite! - jogou, sem olhar.

No caminho para o trabalho nos demos conta disso e eu CHOREI no meio da rua, que nem boba, infeliz. Eu queria muito aquele café. Seu pai ainda comprou um monte de coisinhas gostosas pra mim, mas não adiantou... Superdimensionei o caso e pensei nisso o dia todo. Triste, né?! Sinal de que nem sempre sou a pessoa equilibrada que quero ser, que tento ser.

1 Comments:

Blogger Cristiana said...

Sim, o compromisso é dos dois! E eles sabem que valerá a pena, a paciência! Beijos!

11:20 AM

 

Post a Comment

<< Home