Uma menininha brasileira em Nova York

Saturday, February 24, 2007

Você e eu, eu e você

Tive insônia hoje. Daquelas. Daquelas que tive durante a sua gravidez. Além da ansiedade natural de quem ainda tem de encaixar tudo que sobrou da mudança em apenas duas malas de viagem, fiquei pensando horas em como será a nossa adaptação ao Brasil. Digo em relação a mim e a você.

Eu sempre soube que adoraria ser 100% responsável por você nesses três primeiros meses, sem a ajuda de uma babá. (A gente nunca quis abusar da Natália, que já rala o suficiente com o seu irmão.) Então, enquanto o seu pai maravilhoso e atuante estava no trabalho, eu te alimentava, te dava banho, te trocava, te botava para dormir, te mudava de lugar, brincava de boneca na hora de escolher as roupas, conversava. Passamos muitas horas sozinhas, eu e você.

O mais incrível é que eu me cansava menos do que ná época do Luca, quando tinha uma babá full-time. É mesmo verdade que o segundo filho é muito mais "fácil" do que o primeiro. Também nunca imaginei que o seu comportamente seria tão relax. Agora, em que já estou mais do que acostumada com a nossa rotina puxada, porém tranqüila, a gente vai voltar para uma estrutura bem diferente da de NY.

Teremos uma outra babá pra você e pro Luca que promete ser ótima - e a carinho incomparável dos amigos e da família. Vou ter e poder te "dividir" com mais gente, em casa, no calçadão, na aula de natação que não demora muito a começar, em Búzios. Teremos mais companhia, eu e você. Você vai ver, Diana, que sorte a gente tem. E os colinhos... ah, vão aumentar também.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home