Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, February 21, 2007

Pra não dizer que não falei...!

Diana, tenho uma reclamação a fazer. Você anda muito preguiçooosa pra mamar. Hoje mesmo, depois que chegamos do nosso almoço no Outback, você parecia estar morrendo de fome - mas quis mamar apenas de um lado. Não pode! E se eu tivesse de sair em seguida? E se eu não estivesse disponível, 15 minutos depois, como estava hoje?! Não quero mas em breve tenho de começar a pensar na volta ao trabalho. Ops!

Temos tanta coisa pela frente antes disso. Amanhã, sai a última parte da mudança para o Brasil. Na sexta e no sábado, o colega de trabalho do seu pai vem buscar os móveis, que ficarão de herança. Depois tem um vôo NY-Rio. E finalmente tem a praia, o calçadão, o incentivo pra voltar à velha forma, a reforma no apartamento, a arrumação do seu quarto, a adaptação do seu irmão à escola (menos uma preocupação!), as compras de supermercado, as contas a pagar...

Ou seja, eu e você temos de tomar uma certa vergonha para tentar organizar minimamente esses horários de mamadas, filha. Mas sobre isso, a gente conversa depois, entre um bolinho de aipim e outro... no Bracarense.

4 Comments:

Blogger Monica Mello said...

Oi Graziela,
vou meter o bedelho onde nao fui chamada hahaha, mas a melhor coisa mesmo é vc ler o livro nana nanê. Tenta achar em outro lugar, foi com ele que consegui que a Luna dormisse a noite toda. Basicamente ele fala pra vc deixar chorar, mas ensina como fazer isso, como entrar no quarto para acalma-los, etc. Vale mto a pena.

Beijos

7:57 AM

 
Blogger GisaFreitag said...

Oi! Estava num clube no Leblon quando chegou um nenê de Bugaboo preto, na hora lembrei de vocês! Acho que vai ser fácil reconhecer a Diana na orla carioca :)
Bjs!

10:48 AM

 
Anonymous Anonymous said...

oi Cris, que Deus acompanhe vocês nessa viagem de retorno e que a Virgem Maria continue abençoando essa família tão linda, verdadeiro exemplo de paz doméstica. bjos.

7:01 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Esse post me deixou com um frio na barriga... Boa sorte, family!!

beijos,

Adriana

8:27 PM

 

Post a Comment

<< Home