Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, February 13, 2007

Faladeira

O Luca fala sem parar. Acho que de tanto me ver conversando com o seu pai sem esperar resposta - o Lúcio é MUITO quieto, você sabe! - seu irmão fala até sozinho. Conta história, faz pergunta e resposta, puxa papo com quem estiver na frente pela rua. Acho que você vai seguir o mesmo caminho. Enquanto brinca com os bichinhos do playgym, fala. No bebê-conforto, fala. No trocador, também. Na maior parte da vezes, seu pai e eu acompanhamos, damos corda. Mas se a gente não retribui a atenção, você continua falando e fala mais alto.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mãe, eu falo alto pra ver se o papai entende, porque ele nunca me responde.

11:30 AM

 
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAH cris essa resposta foi ótima! :-)

A Luna também é a maior tagarela!!!

12:01 PM

 

Post a Comment

<< Home