Uma menininha brasileira em Nova York

Friday, February 16, 2007

Parabéns!

Fiquei pensando sobre qual a sua maior característica ao completar três meses de idade. Acho que é a boa paz, a capacidade de se entreter sozinha, de passar longos minutos olhando seus bichinhos, a foto do seu irmão. Você também é dorminhoca, como eu. Tem olhos que não decidem de que cor querem ser, como os do seu pai. Você sempre abre um sorriso, Diana, mesmo de longe, ao perceber que seu irmão se aproxima. É carinhosa, fica mexendo na minha mão durante toda a amamentação. É também durinha, atenta, gosta de ficar sentada no colo da gente, observando a movimentação. Não se incomoda com o agito (uma festa na escola do Luca, por exemplo), apesar de viver num mundo quieto na maior parte do tempo: a nossa casa. Você, que nasceu moreninha, está branquela, por causa da falta que o sol faz na vida de uma pessoa. (Em breve, vamos contornar isso no Baixo Bebê.) Enfim, é um doce. Que só se estressa quando está com fome. Aí a gente percebe sinais de que a sua voz vai ser grossa, como a do Luca.

3 Comments:

Blogger Ana Paula Soldi said...

Que fofucha que ela é dá vontade de morder, eu tenho um bebe de 4 meses se chama Allan, é um docinho também,nao posso ver um bebe que morro de amor, te mando um beijo e desculpe a invasao no seu blog, cheguei através de un link no blog da Monica

11:37 AM

 
Blogger Ronisia said...

Lindo seu bebê.

2:03 PM

 
Anonymous Anonymous said...

O nome dela já transmite uma certa paz e doçura: Diana. Tenho a impressão de que todas as Dianas são calmas e tranquilas :)
Linda!
Bjs!

5:20 PM

 

Post a Comment

<< Home