Uma menininha brasileira em Nova York

Friday, February 16, 2007

Brinco encantado

Diana, ainda não foi dessa vez. A enfermeira disse que sua orelha é muito pequenininha e ela não teria como furá-la no momento...

- Ah, mas eu queria tanto chegar ao Brasil com a Diana de brinco...
- Brasil?! Melhor ainda. Não fure aqui. Lá eles são ótimos. Furam e botam o brinco que a mãe quiser. Aqui, você teria de se contentar com o nosso brinco (da clínica pediátrica), que é grande e nem tão bonito.

Alguém pode me indicar um lugar no Rio?!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cris, aqui eles furam com a maquininha que lá no Brasil são aquelas de farmácia?

Lá com certeza alguem vai te indicar, ainda mais no baixo bebê em dez minutos vc terá várias opções, normalmente a enfermeira vai na casa ou vc leva na clinica mesmo. A da Luna, também estava bem pequena, nao ficou igualzinho dos dois lados pq elas sao diferentes, uma é menor.

2:01 PM

 
Blogger papai e mamãe said...

Cris, é só vc chamar uma enfermeira da São José (ou de qq outra clínica) e elas furam em casa. Acho que minha cunhada tem o tel de uma, depois te passo. Quem furou o da Alice foi o meu obstetra.
Beijos

2:56 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Oi Cris,

Que dia vc volta? Com certeza vamos nos encontrar no calçadão. Olha, quem furou da Gabriela foi uma enfermeira da São José. Todas lá furam é só vc combinar de ir na sua casa. Elas têm uma mão ótima, a Gabriela furou dormindo e não acordou, acredita?
bjs,
Carol

10:28 AM

 

Post a Comment

<< Home