Uma menininha brasileira em Nova York

Saturday, March 25, 2006

Bom dia!

Hoje acordei muito cedo. Desde que seu pai viajou e eu recebi a notícia da sua chegada, tenho dormido pouco. Ansiedade, claro. Acho que quando o Lúcio voltar, vai ser melhor. E ele chega nessa madrugada.

Tenho que conversar com seu pai sobre outro nome que me veio à cabeça, para o caso de ser menino: Leonardo. Não é um nome bonito, forte? Mas ainda gosto de Diego... O que fazer?!

Ontem, o Luca e eu fomos a um "wine group", na casa de uma amiga, aqui no prédio. A Christina está grávida, de seis meses, e tem uma filha, Yasmin, de dois anos. O seu rmão adora fazer charme para as duas. Quando a Yasmin fecha a cara, ele tenta brincar, distrair a menininha. Uma graça. Quanto a mim, fiquei de olho no sushi que a Chris serviu pra as mães, pensei em tomar um pouco mais do que uma microtacinha de vinho branco. Aleguei que não queria, que não estava me sentindo 100%. (Ainda é cedo para contar que estamos todos grávidos!)

Mas minha médica, a dra. Hsiang Chen, uma taiwanesa-paulistana, que estudou na USP e hoje trabalha no Mount Sinai, disse que está tudo bem com a gente. Em três dias, a concentração de HCG no sangue quase triplicou, foi a 1400. Como eu disse, você está crescendo num ritmo veloz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home