Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, March 21, 2006

Duas previsões

Eu tenho uma dermatologista super querida e competente. Quando estive no Rio, em dezembro, comentei que estava querendo engravidar. Mas que o processo provavelmente seria demorado, como na primeira gravidez. A dra Aline não quis saber e avisou: "você vai engravidar antes de abril". Dito e feito. Pelas minhas contas, já estou na quinta semana. E você deve nascer por volta do dia 22 de novembro. (Estou feita na vida: um virginiano que diz que a babá que não arruma o armário vai levar bronca - e um/uma escorpiano/escorpiana.)

Quando escrevi para confirmar o nome de um creme anti-estrias, a dra Aline escreveu de volta: "não disse? agora vou acertar o sexo: vai ser menina". Dei risada. Será? Para mim e para o seu pai, não faz diferença: menino não tem mistério e menina será uma novidade.

O importante é ter saúde. E um sorriso no rosto - acho que a partir do primeiro mês de vida?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home