Uma menininha brasileira em Nova York

Sunday, March 19, 2006

Tavez seja Diego

Antes de ir pro Havaí, seu pai passou por San Diego. Se você for um menino, pode ser um bom nome. Vou conversar com ele. :-)

O importante é você saber desde todo o sempre que você vai nascer numa casa cheia de amor. O Luca é profundamente carinhoso. Seu pai é de uma doçura ímpar, menos quando a gente o tira do sério. É talentoso, apaixonado pela imagem, pela sua profissão. Eu? Bem, eu já fui mais meiga, mas sou boa pessoa (!), aventureira, animada.

A sua chegada veio apenas confirmar a melhor fase da minha vida. Estou muito feliz em Nova York. Tão feliz que acho que vou tirar de letra esta gravidez, apesar da saudade de casa e da falta de colo.

1 Comments:

Blogger Cristiana said...

Viu como seu pai é um amor?!

8:15 PM

 

Post a Comment

<< Home