Uma menininha brasileira em Nova York

Monday, March 20, 2006

Comida, comida

Eu hoje comecei, por sua causa, a fazer uma dieta mais balanceada. Andei numa fase meio trash, confesso! Nova York é cheia de opções de comidas rápidas, pouco nutritivas e muito calóricas. Além disso, eu e Luca gostamos de uma cozinha...! Bolos, tortas, doces em geral são a nossa especialidade!

Acordei cedo e, depois de deixar a inscrição do Luca na PS 89 (escola pública lindinha, ao lado de casa), fui pro fogão: franguinho assado no sal grosso, lentilha cozida, arroz branco e shitake no azeite.

Me lembro de como me alimentei razoavelmente bem na outra gravidez. Seguia as orientações de uma nutricionista. E o resultado foi um bebê forte, sadio e compriiiiiiido. Mas, ontem, me peguei imaginando você: se será guloso/gulosa como a mãe - ou seletivo/seletiva como o pai.

Amanhã, quero ver se começo a caminhar. No que depender de mim, você virá ao mundo cheio de saúde.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home