Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, January 16, 2007

Generosidade em pessoa

A casa anda vazia desde que a sua madrinha viajou para a China. Olha, Diana, quando eu crescer, quero ser igual a ela. Em termos de bondade, nunca vi nada igual. Durante o tempo em que a Arleti ficou com a gente, ela só ajudou. Ajudou, ajudou e não parecia cansada, indisposta. Ao contrário, ficava feliz quando a gente pedia para ela cuidar de você e do seu irmão, para que a gente desse uma saída na night (no sábado, seu pai e eu voltamos ao Meatpacking com seus primos de PF!) ou para que a gente resolvesse alguma coisa na rua relacionada à mudança. Eu nunca vou me esquecer de tanta ajuda, de tanta boa vontade. Certamente, lá no fundo, você e o Luca vão se lembrar daquela voz doce, baixinha, que acalmava vocês, mesmo quando eu e o Lúcio não estávamos por perto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home