Uma menininha brasileira em Nova York

Sunday, January 14, 2007

Amor maior do mundo

Eu me lembro de ouvir o Moreno (pai do Caio e do Davi) nos avisar:

- O amor se multiplica por dois, com a chegada do segundo filho, vocês vão ver.

E me lembro também de me surpreender com o que a Danuza Leão disse no livro dela, de que não é verdade que os pais gostem de seus filhos da mesma maneira. Corajoso da parte dela, mas não vejo isso acontecendo com a gente.

Tem momentos do meu dia em que tudo que eu quero é ficar te olhando, babando, reparando seu sorriso tímido, ouvindo seus gemidos, olhando seus olhos arregalados no carrinho, apertando suas mãozinhas ou seus pés. E tem momentos em que tudo que eu quero é "play rough" com o Luca, como ele gosta: rolando no chão, abraçando forte, dando beijos barulhentos, fazendo caretas, fingindo que somos inimigos e que vou capturá-lo.

Como estamos falando do amor maior do mundo, o de um pai por seus filhos, esse amor só tem a somar, ele sabe se dividir. Subtrair, nunca!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adorei este post ainda mais do que todos os outros. É que para mim também o amor de mãe depois do nascimento do Rafa só somou (ou se multiplicou) em relação ao que eu já sentia pela Gabi. Também não consigo perceber diferença na intensidade do amor que tenho pelos meus dois filhos, é um amor que dói de tão grande que é. E uma coisa muito engraçada que me acontece é que quando estou sozinha com a Gabi fico pensando que eu prefiro estar com ela, observar a maneira como ela conversa, que não é tão forte com o Rafa. Aí fico um pouquinho sozinha com o Rafa e o sentimento é o mesmo, parece que o meu programa preferido é estar com ele e não com a Gabi. A conclusão que eu chego é que o amor e imenso, pelos dois, e apesar de parecer impossível, cresce muito a cada dia.
Muitos beijos, Márcia Gomes (LV Motherns)

11:19 AM

 

Post a Comment

<< Home