Uma menininha brasileira em Nova York

Sunday, January 14, 2007

Quase dois meses

E ontem comentei com a sua madrinha que tenho a impressão de que quando você completar três, vai se rebelar e acabar com a nossa boa vida. É que por enquanto, Diana, você é daqueles bebês que eu achava que só existiam na grama verde do vizinho. Eu ainda me surpreendo quando você acorda no carrinho e fica de olhos abertos sem pedir atenção. Ou quando você fica quietinha durante mais de uma hora no bebê-conforto, sem pedir para sair, até que faça cocô e resmungue num sinal de que a fralda precisa ser trocada. Ou quando você passa duas horas no "playgym", deitadona, tentando alcançar os brinquedinhos, enquanto a gente recebe os primos de Passo Fundo. Ou quando você não se assusta com os abraços exagerados do Luca, que me emocionam ao mesmo tempo que me deixam sem ar. Ou ainda quando você pede colo e a gente só dá chupeta e conversa. Por tudo isso, até agora, você tem todo o direito de se rebelar daqui pra frente. Estaremos preparados. :-)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home