Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, January 10, 2007

Papo do dia

- Arleti, queria olhar umas luminárias na West Elm, para levar para o Brasil...
- Pode ir, sem se preocupar; fico com a Diana!
- Mas você tem coragem de dar um banho nela? Como ela acordou tarde, ainda não deu tempo...!
- Ah, coragem, eu tenho! Deixa que eu dou o banho hoje!

E assim sua madrinha assumiu mais uma tarefa nessa quarta-feira: a da banheira. Como é que eu vou sobreviver depois que ela for pra China (visitar a filha)?!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Cris!
Lembro de ter lido aqui que a pomada que vc usa na Diana é a A+D certo? Ela é branca meio grossa ou é transparente e bem leve? Eu estou usando a Balmex, mas acho que ela acumula demais entre os labios... aguardo sua dica :-)

3:02 PM

 

Post a Comment

<< Home