Uma menininha brasileira em Nova York

Monday, January 29, 2007

Boom de crescimento

Eu me lembro como se fosse ontem de quando a nossa amiga Sônia nos revelou que os bebês cresciam de uma noite para outra. Literalmente. O Luca era assim: crescia 2, 3 centímetros de uma só vez. Acho que aconteceu isso com você de ontem pra hoje.

À noite, você não queria dormir de jeito nenhum. Chorou forte, de ficar vermelha no rosto. Mesmo eu, a "cruela!", te peguei no colo - até ter a "brilhante" idéia de te amamentar novamente. Dito e feito. Era uma fome fora de hora.

Das 23h você dormiu até as 7h20. Mamou, dormiu de novo e depois eu tive de te acordar pouco antes do meio-dia, para mamar novamente e tomar banho.

Ou seja, ontem você não queria dormir e hoje não queria acordar. Peguei a fita métrica e confirmei que você passou por mais um boomzinho: pelos meus cálculos, você agora tem 61 cm.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Interesting to know.

9:22 PM

 

Post a Comment

<< Home