Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, January 23, 2007

Update dos últimos tempos

- Você não chora mais baixinho;
- Você já faz manha para dormir sozinha no carrinho;
- Seus gemidos e gritinhos de fim de dia viraram chorinhos e pequenos berros;
- Não conseguir soltar pum continua te tirando do sério;
- Eu não tenho mais dormido com você até 10h30, 11h. Acordo antes, quando você pede para mamar às 8h/8h30 - e continuo não dormindo à tarde;
- Travamos diálogos ótimos, com o seguinte vocabulário: "auá", "ó", "grrr".
- De manhã, quando o quarto ainda está escuro, entre uma mamada e outra, você abre muitos sorrisos pra mim;
- Ficamos longos minutos, conversando com os olhos;
- Você adora olhar pra tela de computador. Que sina, a minha;
- Seu cabelo farto está caindo, snif;
- Você já usa roupa tamanho de 3 a 6 meses;
- Você gosta da chupeta, ufa;
- Você ganhou um coelhinho de pelúcia, para ver se se apega, já que o Luca nunca se apegou a brinquedo algum;
- Ao fim do dia, suas dobrinhas ficam com um cheirinho...! (risos)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

cris. que engraçado, eu acabei de passar isso com a Luna. Os resmungos se tornando choro e as manhas começando! mas sao irresistíveis né?

6:35 PM

 

Post a Comment

<< Home