Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, January 17, 2007

Adeus, passarela!

Seu futuro como modelo não durou muito, não, Diana! Fomos hoje tirar suas medida no pediatra. E o que eu previa aconteceu. Você saltou de 4.1kg para 5.6kg, do percentil 50 para o 85. Impressionante, não é?! Quanto à altura, você manteve a boa média: de 55.2cm foi para 59.1cm, do percentil 80 para o 81. Peso e altura, proporcionais... Alimentação bacana, coração tranqüilo, olhos atentos, sorriso a postos.

- E o sono?! - perguntou o Dr. Michel.
- Maravilhoso! Ela dorme de sete a oito horas direto, toda noite. - respondi, orgulhosa de nós duas.
- Então, está na hora de aumentar esse intervalo. Faça a Diana dormir às 20h30 e só dê a mamada seguinte às 7h.

Saí do consultório calada, sem prometer seguir qualquer orientação do tipo. A minha grama está verde o suficiente, na minha opinião.

3 Comments:

Blogger papai e mamãe said...

Como a Diana está fofa, que bochechas gostosas! Parabéns, Cris. Quando chegarem no Rio, quero conhecê-la.
Beijos, Fernanda

9:32 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris, sou fã de seu blog.Leio sempre mas nunca deixei mensagem pois não queria parecer intrometida.Também recebi esta recomendação da pediatra do meu filho mas não segui não.Não me custava nada esta mamada noturna.Por conta própria ele foi dormindo cada vez mais horas e chegou onde a pediatra recomendou , mas tudo sem stress nem choros de madrugada.Intuição de mãe ás vezes vale mais.
Beijos e parabéns pela linda família

9:27 AM

 
Blogger Cristiana said...

Oi Daniela! Imagina! Adoraria que todos os nossos leitores d blog se identificassem, nem que fosse só para dar uma alô! Mas, eu concordo, acho que no fundo eu é que não gostaria de ficar 10, 11 horas longe da Diana! (Pelo menos por enquanto...!)

11:02 AM

 

Post a Comment

<< Home