Uma menininha brasileira em Nova York

Sunday, January 28, 2007

Quem avisa, bom médico é...

Bem que o Dr. Michel falou:

- Tente fazer a Diana dormir 10, 11 horas seguidas. Esse intervalo que ela faz de 7, 8 horas pode diminuir.

Dito e feito. Faz duas noites que você acorda depois de 6 horas. Eu fico quietinha, coloco a chupeta, reforço o cobertor. Seu pai também ajuda, mas ele não tem paciência - ou fica com pena! - de insistir para você voltar a dormir. Resultado: quando você sente o meu cheiro, aí, já viu... quer mamar MESMO!

O que me deixa frustrada, além de não gostar de acordar às 5h, 6h da manhã, é que você mama três ou quatro minutos e DORME. Ou seja, fome não é. Eu tenho que trocar sua fralda para que você aceite mamar do outro lado. Se não, você DORME! Diana, Diana, não faz sentido...!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home