Uma menininha brasileira em Nova York

Thursday, February 01, 2007

Ton Sur Ton

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Diana,
a tia apesar do pouco tempo com vc, adorou ver essa carinha linda, eu ja era sua fa, agora sou ainda mais. Vejo essa carinha no blog e me lembro de vc deitadinha no bebe conforto na maior serenidade. Vou ver se ainda consigo te dar um beijinho pessoalmente antes de vc ir embora. Muito linda!!

12:50 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Oi cris,
Sempre leio seu blog, a Diana é uma gracinha, tenho uma sobrinha também. Estou indo pra NY e adorei esse coelhinho, queria levar de presente p ela, vc pode me dizer onde comprou?

Obrigada

Amanda

7:32 PM

 
Blogger Cristiana said...

Oi, Amanda! Eu comprei o coelhinho na Boomerang, loja de brinquedos educativos, que fica no World Financial Center, em frente ao Ground Zero - onde ficava o World Trade Center. Beijos!

7:20 PM

 

Post a Comment

<< Home