Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, January 30, 2007

Palpite feliz

Eu e a Monica estávamos ontem comentando como é bom criar filho em NY sem os palpites típicos que a gente ouve de pessoas que nem nos conhecem direito no Brasil. Ninguém comenta se você já emagreceu o suficiente, se o seu bebê é grande ou pequeno para a fase, se chora ou dorme demais, uma maavilha.

Mas conversar também é bom. Por exemplo, contei que os seus banhos eram rápidos porque eu tinha a impressão de que você sentia frio.

- Por que você não tira a redezinha? Com o contato da água, deve ser mais quentinho...! - a Monica me escreveu por e-mail.

Dito e feito. Seu banho hoje foi mais demorado. E o cheirinho de sabonete Granado encheu o quarto!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai que bom Cris!! pensei isso ontem quando fui dar o banho da Luna, me lembrei que eu também dava banho nela rapidinho pq achava que ela ficava muito fora da água! Jajá com esse banho quentinho ela vai começar os chutes fazendo a maior molhadeira! é um barato, a Luna descobriu essa habilidade e o splash, agora junto com a toalha levo um pano de chão :-)

3:24 PM

 
Blogger Helô Righetto said...

o q é redezinha???

2:12 PM

 

Post a Comment

<< Home