Uma menininha brasileira em Nova York

Saturday, December 23, 2006

Quatro

Você se lembra daqueles quatro quilos que faltavam para eu perder após a gravidez? Pois eles continuam aqui...! Ou melhor, acho até que uma parte foi - mas já voltou. Os motivos para essa minha demora em emagrecer estão muito claros:

- Você se contenta com pouco leite, portanto, não mama como seu irmão, nem de longe...;
- Eu tenho dormido bem mais do que quando o Luca nasceu;
- Quando bate a ansiedade sobre a volta para o Brasil, eu ataco a geladeira, os armários, os cafés, uma loucura!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meus ultimos 4 quilos tb estao por aqui cris... ufa como sao dificeis de ir embora, ainda mais estando no BR

3:52 PM

 
Blogger Cristiana said...

Monica, temos de reagir! :-) Você aí, no Brasil. Eu, com um inverno de chocolate...!

4:13 PM

 

Post a Comment

<< Home