Uma menininha brasileira em Nova York

Friday, December 22, 2006

Depois do banho

10 Comments:

Blogger Camila said...

E impressionante como A Diana e cara de voces dois!! Alias, de voces tres!!

11:35 AM

 
Anonymous Anonymous said...

que delícia de neném!!!!!
bjs e feliz natal para essa família maravilhosa!!!
re

4:42 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris que linda essa foto! Os olho dela é aquele azul que varios recem nascidos tem? O da Luna esta assim e a gente na torcida para nao escurecer

3:51 PM

 
Blogger Cristiana said...

É, sim, Monica, mas eu pessoalmente acho que será castanho, como o meu e o do Luca. Tanto que já até escrevi "brown" no passaporte americano! Só fico com pena do Lúcio, que tem um olho azul-piscina e poderia deixar uma marca na filhota!

4:11 PM

 
Blogger Cristiana said...

Camila, o luca é meu clone. Será que a Diana será um clone dele?! Beijosss!

4:11 PM

 
Blogger Cristiana said...

Rê! Feliz Natal! Aproveita a família e os amigos...! Nós vamos passar em casa, nós quatro e a Natália! Tenho certeza de que este ano só temos a agradecer... Se melhorar, estraga!

4:13 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Feliz primeiro Natal pra essa fofolete!
Monica.

7:55 PM

 
Anonymous Anonymous said...

FELIZ NATAL.!!!
Eu adoro os teus relatos Cris,é de uma doçura só. parece até que estou lendo um conto de fadas. e a Diana então meu Deus como é linda!
beijos da Carmella

7:04 AM

 
Blogger Cristiana said...

Carmella, um grande beijo para você e a sua família linda. O João, não conheço de foto. Só de histórias...! Ele é um gênio com as palavras, como é a mãe-Dani! Beijos, Cris.

8:57 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Família mais linda,
Que este Natal seja mágico, cheio de paz, amor e muita luz! E quem em 2007 as alegrias se multipliquem... E, por favor, que vocês fiquem perto dos amigos que sentem saudades e ficam nos blogs se "deliciando" com esses filhotes maravilhosos!
Um beijo enorme no coração de cada um! Inclusive na Natália, que não conheço, mas sinto como se já a conhecesse!!!
Carol

10:56 AM

 

Post a Comment

<< Home