Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, December 12, 2006

Aventura

Seu avô me deu uma bronca, sua avó se impressionou com a minha desenvoltura. Mas ontem fomos ao cinema, eu e você, às 15h40, no multiplex perto de casa. Fomo ver "The holiday", com Kate Winslet, Jude Law, Cameron Diaz e Jack Black. Com tanta gente famosa, o filme até poderia ser um fracasso, mas valeu cada aperto que passei com você dentro da sala. Mentira... Não foi tão ruim assim!

A questão é que o filme é um pouco longo, tem mais de duas horas e quinze minutos. Quando faltava meia hora para acabar a história, você acordou, chiou no carrinho e tivemos de dar uma saída para você mamar. Em oito minutos, estávamos de volta à poltrona, onde fiquei te "ninando" até os créditos finais, torcendo para você não chorar ou reclamar.

Pra variar, você colaborou e eu pude voltar pra casa feliz, esperançosa, suspirando, como a gente sempre fica depois de uma comédia romântica bem feita como "The holiday".

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estava pensando nisso já há alguns dias. Em ir no cinema na sessao da tarde que quase ninguém vai e levar a Luna. Acho que ainda farei isso, o problema é que a Luna já está na fase de ficar mais acordada de dia, então dormir 2 horas seguidas durante o dia, está cada vez mais raro!

Beijocas e parabens pela coragem hehe

4:48 AM

 
Blogger Cristiana said...

Oi Monica! Por onde você anda?! Sim! Eu ontem só tive essa coragem porque sabia que o cinema estaria vazio...! E porque a Diana, por enquanto, é uma tremenda dorminhoca! Beijos!

7:03 AM

 
Blogger Cristiana said...

Mas, Grazi, eu mereço um cineminha! :-) Lavo as roupas da Diana pessoalmente, levo e busco o Luca na escola, faco compras de supermercado e farmacia, cozinho de vez em quando, dou banho na Diana e no Luca, levo o Big Brother à natação...! Ufa! (Mas, no fundo, eu sei que gosto desse ritmo...!)

1:58 PM

 
Blogger Cristiana said...

Ah, o mais importante...! Que inveja dessa viagem ao sítio! Se ao menos a gente tivesse Búzios por perto...!

2:10 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Oi Cris! estou por aqui :-)
Vc percebeu que em Ny os pediatras sao menos preocupados com os bebês sairem de casa ainda bem novinhos? Aqui parece que eles se preocupam mais com essa "clausura" inicial do bebe em casa, até os 2 meses quase.

4:15 PM

 

Post a Comment

<< Home