Uma menininha brasileira em Nova York

Monday, December 11, 2006

Lei de Murphy

Porque o seu pai viajou no meio da madrugada a trabalho... Porque eu hoje teria de levar o seu irmão à escola às 8h15 para depois buscá-lo às 11h... Você me derrotou (de lavada) essa noite! Tudo tinha começado super bem: última mamada no domingo às 22h, sono às 22h30, nova mamada às 3h39. "Sensacional", eu pensei. Mas, que nada! A partir daí, entre breves cochilos, resmungos, gemidos, gritinhos e chorinhos seus, ficamos (semi-)acordadas até as 6h. Você acredita? Eu, ainda não! Até agora, não sei o que houve. Não parecia dor forte, mas mais uma vez o "número dois" não deu o ar da graça... :(

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

saudades do pai, né?
beijos!

Lu

6:55 AM

 
Blogger Cristiana said...

Lu, será?! Você sabe que eu pensei nisso...! O Lúcio pode ficar metido!

7:06 AM

 
Blogger Cristiana said...

Grazi, de ve em quando, eu penso que posso até ter pouco leite... Mas as bochechas gorduchas da Diana (e do André tb, na verdade) desmentem este medinho..!

7:07 AM

 

Post a Comment

<< Home