Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, December 12, 2006

Cheiro de neném

Agora que você deixou para trás a sua fase-Cascão, tenho sentido um cheirinho que marcou a fase-bebê do seu irmão: o do sabonete líquido Granado. Duas amigas trouxeram do Brasil. Tem sido maravilhoso usar esse sabonete a quilômetros e quilômetros de casa - ainda mais tendo o Luca como o meu ajudante nos seus banhos. Vira e mexe, à tarde, à noite, cheiro teu cabelo, tua mãozinha, que babação, né?!

Perfume, ainda não tenho coragem de botar em você diretamente. Passo nas suas roupas, nas partes de baixo. E uso a colônia Musti, sem álcool, anti-alérgica, da Mustela, que eu comprei aqui em Nova York. Vou ter de levar um estoque para o Brasil, em fevereiro!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cris! eu adoro cheitinho de bebê. Eu uso a da Jonhson's mesmo, adoro aquele cheirinho gostoso.

Espero que quando eu chegar a gente consiga se ver e apresnetar Luna e Diana antes que vocês viagem. já tem data marcada?

4:47 AM

 
Anonymous Anonymous said...

hum...JOão usa até hoje este sabonete, sabia?
Beijos,
Lu

6:56 AM

 
Blogger Cristiana said...

Oi Monica! É claro que a gente vai se ver antes de eu voltar...! A viagem será dia 25 de fevereiro apenas.

7:04 AM

 
Blogger Cristiana said...

Lu, aquele sabonete é TUDO DE BOM! Eu quero usar, quando voltar!!!

7:05 AM

 

Post a Comment

<< Home