Uma menininha brasileira em Nova York

Monday, December 04, 2006

Alô, familia Fauth

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

este é o convite mais lindo e emocionante que já vi em minha vida!!!!Estou ansiosa que o Nelson veja, ele vai se sentir o dindo mais importante do mundo.
Diana te amamos MUITO!!!!!!!
beijos!!!!
Tia Solange

12:08 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Diana, fiquei muito feliz com o convite e aceito com muita alegria ser o teu dindo. Gostei tambem da parceria com a tia Arlete, acho que vamos fazer uma boa dupla. Um beijo muito carinhoso a voce e a toda a familia.

Dindo Nelson

1:00 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Também adorei a noticia de saber q meus pais serão dindos da Diana.
E A Tia Arlete Também...Vai ser divertido!!

Grande Beijo Para vocês!!


Lari.

1:13 PM

 

Post a Comment

<< Home