Uma menininha brasileira em Nova York

Monday, December 04, 2006

Veredito

Passei hoje na Dra Chen, para retirar o curativo. Dessa vez, foi uma consulta recorde: durou dois minutos. Mas foi tempo suficiente para ela dizer que está tudo 100% comigo e que só preciso voltar agora no ano que vem ao consultório. Aproveitei para me pesar...

Perdi 10,4kg desde que você nasceu, no dia 16. "Sen-sa-ci-o-nal", como diria minha amiga de Brasília. Para voltar ao peso de antes da gravidez, preciso perder mais 4 quilos. Dois, eu sei que consigo muito facilmente. Os últimos dois, eu sei que são que nem chiclete. :-)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Daqui a pouco voce vai aproveitar o luxo das consultas de meia hora. Nisso, nosso pais eh imbativel Beijos...

6:31 AM

 
Blogger Cristiana said...

Heliene, não vejo a hora de reencontrar minha pediatra, para dividir com ela minhas aflições...! Ah, pra ela olhar a Diana também!!

11:01 AM

 

Post a Comment

<< Home