Uma menininha brasileira em Nova York

Monday, December 04, 2006

Que ninguém se iluda

Ser mãe e pai de dois exige um certo malabarismo. Eu e o Lúcio, por exemplo, passamos o fim-de-semana nos revezando nas atenções a você e ao Luca. Enquanto eu amamentava ou trocava fralda no quarto, o seu pai divertia o Luca na sala. Enquanto eu brincava com o Luca de "dois mais dois" na sala, o seu pai cuidava do seu sono no quarto. Ou quando o Lúcio e o Luca saíam para cortar o cabelo ou andar de patinete, eu aproveitava para fazer uma canja bem nutritiva, de olho em você, no carrinho. Ou seja, a gente fica mesmo "na função", 24 horas por dia.

No domingo, eu até pensei em pedir à sua avó que ficasse com os dois netos para que a gente fosse ao cinema, a duas qadras de casa. Pedi? Não... Me esqueci!

2 Comments:

Blogger papai e mamãe said...

Nossa Cris, que loucura!! Posso imaginar a sua "função", porque só com uma eu já fico nessa dedicação 24 horas. Falei há pouco, "ser mãe é delicioso, mas não é fácil". Principalmente quando vemos nossa pequena gritar de cólica (não tenho dúvidas, a Alice sofre disso).
Diana está muito fofa. Adoro ler o blog.
Beijos, Fernanda

10:17 AM

 
Blogger Cristiana said...

Fernanda, o Luca está naquele boom de energia, dos quatro anos...! E ainda é menino!(Mas que é lindo de morrer, isso é!!!)

11:00 AM

 

Post a Comment

<< Home