Uma menininha brasileira em Nova York

Tuesday, October 31, 2006

Eu x Insônia

Nesse jogo, até agora, rola empate. Tem dia que eu saio ganhando, durmo bem, de lado, com a barriga pra cima, até meio pra baixo. Não tenho dor nas costas, nem pensamentos ruins. Os pés e as mãos, por incrível que pareça, não estão inchados ou incomodando nessa reta final. Mas tem dia, Diana...! Em que o sono some, em que eu só consigo ouvir a minha própria respiração, pesada, difícil, vejo "monstrinhos" inexistentes, só penso em coisa boba. Justo eu que não sou nada alérgica, fui atingida em cheio por uma rinite, que me impede de ter 100% de noites tranqüilas. Mas eu sou teimosa. Vou vencer essa parada. A 16 dias do parto, tenho de aproveitar cada noite bem dormida - porque depois quem vai determinar os meus minutos de descanso será você. E eu ficarei apenas de espectadora nessa partida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home