Uma menininha brasileira em Nova York

Wednesday, October 25, 2006

Mala de maternidade

Amei fazer a sua mala de maternidade. Coisa mais prática do mundo. Uma muda de roupa para sair do hospital (macaquinho verde que seu irmão nunca vestiu porque nunca serviu :-), uma fralda Huggies, um pacotinho de lenço umidecido, escova de cabelo, touquinha, cobertor e protetor de ombro. Tudo coube na bolsa super fashion cinza da Skip Hop, que comprei SEIS meses atrás. É, eu gosto de uma praticidade, mas adoro uma antecedência.

P.S.: Antes que alguém pense que estou sendo relapsa, relembro que o hospital aqui fornece tudo, inclusive roupinhas descartáveis para os primeiros dias.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cris, Saiba que alem de interessante, seu blog presta um servico precioso as mommies-to-be. Hoje fui na primeira consulta com uma MD aqui em Stanford e me lembrei de voce. O processo de ir ao Consultorio me tomou 20 minutos + 20 minutos de espera. E a consulta? 10 minutos!Pelo menos fizemos um ultra e deu pra ver o baby flutuando aqui dentro. Ate, Heliene

12:09 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Cris... a mãe chegou a comentar com vc do nosso sonho???
Sonhamos na mesma noite com a Diana, no sonho da mãe ela estava nascendo, no meu já tinha um ano (+ ou -) e o cabelo bem escuro. E pra te assustar um pouquinho, ela tava TODA vestidinha de rosa (saia, blusinha, sapatinho).... Uma graça!!!!
Beijos
Fer e Solange

5:38 AM

 
Blogger Cristiana said...

Heliene, a gente estranha tudo mas depois percebe que o que falta aqui é o paparico. A eficiência está lá. Mas a gente às vezes quer é colo mesmo...! Boa sorte!!

7:28 AM

 
Blogger Cristiana said...

Grazi, a mala de maternidade do Luca quase não fechava e ele usou TUDO! Um modelo diferente em cada foto, uma graça! Diana vai parecer recém-nascido de hspital público! (risos)

7:29 AM

 
Blogger Cristiana said...

Já pensou?! Cachos escuros, pele clara como a minha...! Você sabe que eu não consigo imaginar a carinha da Diana ainda?! O Luca, eu acho, desde a 3D, era meu clone, mas a Diana vai ter um rosto mais próprio, eu acho...! Ah, a roupinha da maternidade não é rosa, é verde! Mas tem muito PINK no guarda-roupa da sua prima, viu?!

7:31 AM

 

Post a Comment

<< Home