Uma menininha brasileira em Nova York

Saturday, October 21, 2006

Carrinho, uma saga

Então um belo dia eu me dei conta que toda e qualquer mãe de Tribeca - e aparentemente de NY e dos EUA - parecia ter o Bugaboo. Me apaixonei à primeira vista pelo carrinho, depois quando me informei sobre o preço, passei a desprezá-lo.

"Não é pra tanto", eu pensava.

Mas aí, aos poucos, o Lúcio foi se encantando com o Bugaboo. Leveza, praticidade, design, cores, cara de moderninho, conforto (caminha para os primeiros meses, cadeirinha para até os 4 anos, se quiser)...

Não teve jeito! Acabamos de encomendar um pela Amazon, onde não cobram imposto e/ou entrega. E eu que jurei nunca ceder a modismos e jamais ter um Bugaboo, vou desfilar o nosso pelo calçadão do Leblon. Aguarde!

1 Comments:

Blogger Cristiana said...

É laranja, Grazi! Para combinar com o sol carioca! :-) Vou te escrever!

8:25 AM

 

Post a Comment

<< Home