Uma menininha brasileira em Nova York

Friday, October 13, 2006

Dois quilos e meio

Seu pai e eu hoje fizemos uma ultra, para avaliar o seu crescimento. Não podemos dizer que fomos surpreendidos pelo que nos disse a médica.

- Ela está um pouquinho acima da média, dois quilos e meio.

(A média para as 34 semanas, segundo o site Babycenter, é 2.1 kg.)

- Mas a bebê parece ótima: ativa, "nadando" confortavelmente, tudo certo mesmo.

O que me preocupa (!!) é a margem de erro, normalmente de 10% para mais ou para menos, que nem pesquisa de intenção de voto. Dias antes de o Luca nascer, ele pesava 3.6 kg. Nasceu com 4,220 kg. Ops!

1 Comments:

Blogger papai e mamãe said...

Oi, Cris, só hoje vimos a sua mensagem no blog da Alice. Fiquei um tempinho afastada da internet, mas estamos bem. Fiquei impressionada com o peso da Diana, que grandinha!! Estamos na 34 semana e Alice pesa dois quilos. Continuamos de repouso, acho que conseguiremos chegar no início de novembro sem problemas. Obrigada pela torcida.
Beijos.

11:07 AM

 

Post a Comment

<< Home